banner_componentes moldados

Os moldados da Isoletri são produzidos apenas com fibras de celulose pura, sem a adição de agentes aglutinantes ou clarificantes. O processo de fabricação das chapas úmidas pela Isoletri, favorece a formação de um produto com alta resistência mecânica e dielétrica, devido a formação da estrutura celular da chapa. O processo de fabricação é muito similar à produção de pressboard e utilizamos celulose dielétrica de fornecedores europeus de alta qualidade e confiabilidade.

Capas e anéis moldados

 

As capas e anéis moldados são aplicados tanto para a proteção mecânica bem como elétrica das extremidades expostas das bobinas dos enrolamentos dos transformadores de potência. A composição do diâmetro total da bobina pode ser confeccionada seccionando-se os segmentos em ângulos padrões de 60º ou 90º , dessa forma criamos o processo de produção rápida denominado como Components Kanban System (CKS), onde através de moldes padrão e ferramentas são produzidos peças moldadas semi-acabadas que são posteriormente ajustadas conforme as necessidades específicas dos desenhos de cada cliente.

Moldados com saída

Os segmentos com saída, são produzidos manualmente, de acordo com o desenho e especificações do cliente. Dessa forma de produção a Isoletri pode atender uma ampla grama de desenhos, porém com tempo de produção maior e necessidade de produção de moldes específicos.

Proteção de canto

As proteções de canto são aplicados para a proteção das bobinas dos enrolamentos dos transformadores.
São produzidas através da conformação de chapas de pressphan, com um custo de fabricação mais competitivo, porém com limitações de tamanho e abas.

Para mais informações sobre materiais isolantes
entre em contato por email ou telefone