FLUIDOS banner

A Isoletri desenvolveu com exclusividade a parceria com Midel, para a comercialização e distribuição de sua linha de produtos no mercado latino-americano.

A Milde foi fundada em 1970 e responsável assim como referência nos mercados que atua, pela produção do fluído dielétrico extraídos da soja, canola e o sintético com base de éster.

Fluído de Éster Dielétrico MIDEL eN 1204

Produzido à partir do óleo de canola, o fluído MIDEL eN 1204 é um produto natural de qualidade premium para transformador. É fluído rapidamente biodegradável e atóxico.
O fluido MIDEL eN 1204 tem um alto ponto de fulgor, aumentando drasticamente a segurança contra incêndio de seu transformador, reduzindo a necessidade de equipamentos de segurança.
Pproduzido com canola de plantio sustentável, é rapidamente biodegradável, evitando danos ao meio ambiente em casos de vazamentos, reduzindo a necessidade de custos extras de contenção.
Solução eficiente para transformadores de respiração não livre.
Alta tolerância à humidade, essa característica permite uma extensão da vida útil dos componentes isolantes de celulose.
É comumente usado em uma larga gama de transformadores de respiração não livre, tanto em instalações indoor como outdoor.
Oferece a oportunidade de aumentar a capacidade do transformador ou de redução de suas dimensões.

Fluído de Éster dielétrico MIDEL eN 1215

O fluído éster MIDEL eN 1215 para transformador é produto versátil para segurança contra incêndio, produzido com soja de plantações sustentáveis. Mais seguro para o meio ambiente que o óleo mineral, ideal para transformadores não respiráveis. Um produto sustentável com a os benefícios dos fluídos éster.
Éster natural dielétrico desenvolvido como alternativa ao óleo mineral, óleo silicone, e transformadores a seco.
Tem um ponto de fulgor muito alto, aumentando drasticamente a segurança contra incêndio para seu transformador, reduzindo a necessidade de equipamentos de segurança.
Produzido de fonte sustentável e biodegradável, evitando danos ao meio ambiente em casos de vazamentos reduzindo custos extra com contenção.
Solução eficiente para transformadores de respiração não livre, em regiões temperadas.
Alta tolerância à humidade, essa característica permite uma extensão da vida útil dos componentes isolantes de celulose.
Comumente usado em uma larga gama de transformadores de respiração não livre, tanto em instalações indoor como outdoor.

Fluído Sintético Biodegradável MIDEL 7131

O fluído MIDEL 7131 é o produto sintético biodegradável líder mundial para transformadores – o único fluído éster sintético aprovado pela FM.
Utilizado em transformadores de potência e distribuição, incluindo os equipamentos herméticos/celados e de respiração livre, proporciona segurança contra incêndio, proteção ao ambiental e redução de custos. Além da aplicação geral, o fluído MIDEL 7131 também é utilizado em aplicações especiais como de Energia Renovável, Tração, Mineração, Submerso, Subterrâneo e Upgrade de Equipamento.
Criado pela M&I Materials nos anos 1970, o fluído MIDEL 7131 é uma alternativa ao óleo mineral. Seu desempenho é comprovado até 433kV, endossado por 70% dos países do mundo.
Éster sintético dielétrico desenvolvido como alternativa ao óleo mineral, óleo silicone, e transformadores a seco.
Possui um ponto de fulgor muito alto (316ºC), aumentando drasticamente a segurança contra incêndio para seu transformador, reduzindo a necessidade de equipamentos de segurança.
Biodegradável, evitando danos ao meio ambiente em casos de vazamentos, reduzindo custos extra com contenção.
Alta tolerância à humidade, essa característica permite uma extensão da vida útil dos componentes isolantes de celulose.
Comumente usado em uma larga gama de transformadores de respiração livre e não livre (devido a sua excelente estabilidade à oxidação), tanto em instalações indoor como outdoor.

Para mais informações sobre materiais isolantes
entre em contato por email ou telefone